Marcadores

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ELA: -Deixa eu te falar uma coisa que ta me martelando até agora. presta atenção.
EU: humrum...
ELA:  É  bem incrível perceber que cada dia que passa uma pessoa que veio do nada,tão cheia de coincidências,tão cheia de mistérios,de luz, de sensualidade,de meiguiçe, carinho e de tantas outras coisas,fosse conquistar meu coração.Coração este,que já estava ocupado,pelo que eu acreditava ser o verdadeiro amor,mas de uma forma inesplicavel e por mais que não se acredite lenta,vc conquistou aquele lugar,antes preenchido por outro.Algumas semanas de namoro,e já temos uma boa bagagem de brigas e reconciliações!Ontem quando você foi embora,algo estranho aconteceu,senti como se fosse a ultima vez que ia te ver! hoje,percebi que não é só de IDENS que vivem os homens,mas sim de EU TE AMO. e isso eu acabo de re.aprender com vc!!Você aceita namorar comigo! não por impulso,ou por nada do tipo,mas simplesmente,por que eu aprendi,nesse mês,que além de amar você,eu necessito de  você ao meu lado... 


EU: #Sempalavras...cara você também é tudo e mais um pouco de tudo que eu esperava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário