Marcadores

domingo, 2 de outubro de 2011

A Carta






Faz algum tempo que eu não te vejo. Não sei se isso da minha ausência te faz pensar mais em mim. Acho que há tempos não pensa em mim. Ou será que já pensou em mim alguma vez ???  Isso é muito complicado, mas não quero entrar nesses detalhes. Não estou te escrevendo pra me lamentar ou pra falar o quanto você me fez sofrer ou me fez feliz,  nem pra contar algo novo que aconteceu comigo e muito menos pra falar das quantidades de noites que passei em claro lembrando do teu rosto. Do teu gosto. Do teu olhar. Aah,o teu olhar ... Não!!! Eu te escrevo pra dizer que eu ‘Desisto’ de você. Juro que tentei te guardar em mim, mas a sua indiferença tomou conta do meu Eu. E me fez perceber que jamais poderia existir algo mais alem de amizade entre eu e você. Só lembrando que eu não costumo desistir das coisas, mas, sabe quando chega um ponto onde você mesma percebe que não dá mais ?!?!?! Então você chega pra você e diz:  -“Ei acorda, aqui não é mais lugar pra você. Quem sabe na próxima alguém te puxe pelo braço e te impeça de ir embora, porquê aqui não tem esse  ‘Alguém “ -. Ai então você vai embora. E eu vou. Não muito feliz. Mas vou. Vou com a certeza de que não foi por minha culpa que tudo não se pôs em seu lugar. E essa carta é pra você.

                             - Sem Destinatário -

Nenhum comentário:

Postar um comentário